Empresa catarinense inova com tecnologia para construtoras

A plataforma digital da Predialize reúne e integra dados para o pós-obra de construtoras de todo o Brasil, e vem ganhando cada vez mais adeptos. Startup foi criada para lidar com processos ditos obsoletos e muito dependentes de arquivos offline e dados não centralizados, como o uso de várias planilhas e materiais impressos.

Nascida recentemente em Santa Catarina, a Predialize fornece tecnologia e serviços para a transformação digital do pós-obra para construtoras e incorporadoras.

Com um pouco mais de um ano no mercado, já é destaque no cenário nacional da construção civil, com um crescimento médio mensal de 22%, com isso já soma grandes marcas na carta de clientes.

São mais de 8 mil usuários utilizando os módulos, dentre proprietários, síndicos, moradores e gestores e colaboradores das construtoras.

Para a equipe que desenvolveu a startup, o pós-obra não deve ser visto apenas como um custo extra, mas sim como um investimento na melhoria contínua dos projetos e processos construtivos, na imagem da empresa e na qualidade dos serviços fornecidos por ela.

O CEO da Predialize, Jean Sacenti, fala sobre a excelente aceitação da plataforma no mercado. “Somos uma empresa de tecnologia e engenharia especializada no pós-obra que conhece a realidade da construtora e na jornada dos proprietários. Nossa plataforma é uma inovação no mercado da construção civil que ajuda na experiência dos usuários através da nossa tecnologia simples, prática e muito intuitiva que gera agilidade, inteligência de dados e automatização nos processos do pós-vendas e pós-obra. Estamos crescendo muito de forma escalável pois temos um produto altamente necessário e uma equipe incrível e muito engajada”, comenta Sacenti.

Na prática:

A plataforma integra manuais interativos dos proprietários e condomínio, portal do cliente, gestão dos chamados de assistência técnica e gestão de preventivos, auxiliando as construtoras e entregando inteligência de dados para reduzir custos em todo o fluxo, gestão do conhecimento acerca dos seus ativos e a melhoria da imagem e do relacionamento com seus clientes.

Ou seja: ter uma gestão mais estratégica e reduzir custos desnecessários em todo o fluxo como objetivo final.

Em breve será lançado ainda o Módulo de Gestão de Assistência Técnica. Mesmo com um mercado vasto de soluções deste tipo, a versão de service desk traz a especialidade como um dos seus principais diferenciais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL