Elevador Cremalheira da C3 é voltado para os mais diversos tipos de canteiros

Durante a Analoc Rental Show, empresa exibiu equipamento que atende projetos industriais, de infraestrutura e demais obras civis.

Especializada em equipamentos para Construção Cívil, a C3 Equipamentos comercializa diversas linhas de produtos e levou gama diversificada para a Analoc Rental Show.

Foto: KHL // CLA

Gruas com lança de 6m, minigruas, balancins elétricos e manuais são apenas alguns dos principais produtos que a C3 Escoras estará apresentando na feira.

De acordo com a empresa, conhecer e entender melhor o segmento da locação foi determinante para a participação da C3 no evento, considerado uma excelente oportunidade. “Precisamos conversar sobre as dificuldades enfrentadas e buscar novas oportunidades e soluções para melhor atuação da nossa empresa, num segmento tão importante como o rental,” diz Wendel Pescador.

“Nosso trabalho é totalmente focado em garantir mais produtividade e segurança nas obras,” completa o diretor da C3 Escoras. “Respeitamos sempre as normas vigentes e, para isso temos uma equipe de profissionais altamente qualificada e com grande conhecimento, inclusive, para a fabricação de equipamentos especiais com tecnologia de alto desempenho e rígido controle de qualidade”.

C3 Equipamentos

Gruas com lança de 6m, minigruas, balancins elétricos e manuais são apenas alguns dos principais produtos que a C3 Equipamentos está apresentando na feira.

De acordo com a empresa, conhecer e entender melhor o segmento da locação foi determinante para a participação da C3 no evento, considerada uma excelente oportunidade. “Precisamos conversar sobre as dificuldades enfrentadas e buscar novas oportunidades e soluções para melhor atuação da nossa empresa, num segmento tão importante como o rental”, diz Wendel Pescador.

“Nosso trabalho é totalmente focado em garantir mais produtividade e segurança nas obras,” completa o diretor da C3 Equipamentos. “Respeitamos sempre as normas vigentes e, para isso, temos uma equipe de profissionais altamente qualificada e com grande conhecimento, inclusive, para a fabricação de equipamentos especiais com tecnologia de alto desempenho e rígido controle de qualidade”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL