Editorial: A União faz a Força

By Cristián Peters23 October 2020

Esta nova edição da Construção Latino-Americana marca um momento histórico para a revista e ao mesmo tempo é uma excelente notícia para o mercado da construção regional, ao associar duas revistas pioneiras e referência obrigatórias do setor. A partir de hoje, a CLA incorpora a Construcción Pan-Americana, publicação que traz ao nosso título 50 anos de história, experiência e leitores.

portada

A CLA cumpriu com sucesso uma primeira etapa, e com este número, inauguramos um novo momento, no qual esperamos fortalecer e aumentar as conquistas obtidas. Com este acordo, o KHL Group se torna a única editora a oferecer uma revista de construção para a América Latina, sendo o principal canal de comunicação bilíngue, português e espanhol, entre fornecedores e consumidores de equipamentos de construção, incrementando nossa presença regional e mantendo os altos padrões editoriais, para oferecer ao mercado novas e melhores oportunidades.

O presidente da KHL Americas, Trevor Pease, afirmou que “esta combinação vencedora das duas revistas de construção líderes na região é algo em que viemos trabalhando com a Route One (proprietária da Construcción Pan-Americana) há muito tempo. É um passo muito lógico, e ainda mais num mercado que se viu muito afetado pela pandemia. O novo título combinado será recebido em formato impresso ou digital por todos os leitores qualificados e solicitados tanto da CLA como da CPA”.

Graças a essa iniciativa, podemos continuar servindo ao leitor com maior e melhor cobertura, dando assim novas oportunidades para que os fabricantes e usuários de equipamentos estejam em contato direto com o setor na região inteira.

Por meio deste editorial, lhes damos as boas-vindas a essa nova etapa, e convidamos a aproveitar as melhorias e novidades que estamos preparando.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL