Editorial: A União faz a Força

23 October 2020

Esta nova edição da Construção Latino-Americana marca um momento histórico para a revista e ao mesmo tempo é uma excelente notícia para o mercado da construção regional, ao associar duas revistas pioneiras e referência obrigatórias do setor. A partir de hoje, a CLA incorpora a Construcción Pan-Americana, publicação que traz ao nosso título 50 anos de história, experiência e leitores.

portada

A CLA cumpriu com sucesso uma primeira etapa, e com este número, inauguramos um novo momento, no qual esperamos fortalecer e aumentar as conquistas obtidas. Com este acordo, o KHL Group se torna a única editora a oferecer uma revista de construção para a América Latina, sendo o principal canal de comunicação bilíngue, português e espanhol, entre fornecedores e consumidores de equipamentos de construção, incrementando nossa presença regional e mantendo os altos padrões editoriais, para oferecer ao mercado novas e melhores oportunidades.

O presidente da KHL Americas, Trevor Pease, afirmou que “esta combinação vencedora das duas revistas de construção líderes na região é algo em que viemos trabalhando com a Route One (proprietária da Construcción Pan-Americana) há muito tempo. É um passo muito lógico, e ainda mais num mercado que se viu muito afetado pela pandemia. O novo título combinado será recebido em formato impresso ou digital por todos os leitores qualificados e solicitados tanto da CLA como da CPA”.

Graças a essa iniciativa, podemos continuar servindo ao leitor com maior e melhor cobertura, dando assim novas oportunidades para que os fabricantes e usuários de equipamentos estejam em contato direto com o setor na região inteira.

Por meio deste editorial, lhes damos as boas-vindas a essa nova etapa, e convidamos a aproveitar as melhorias e novidades que estamos preparando.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL