Edifica 2022 lançado oficialmente

05 May 2022

Lançamento Edifica 2022. (Foto: Edifica)

Com a participação do Ministro da Habitação e do Desenvolvimento Urbano, Carlos Montes, e do presidente da Câmara Chilena da Construção (CChC), Antonio Errázuriz, foi lançada oficialmente uma nova edição da feira de construção Edifica 2022, que será realizada entre 3 e 6 de outubro deste ano no novo Parque Fisa, em Santiago do Chile.

No lançamento, o Ministro Montes enfatizou que é essencial que a Edifica seja um lugar para o intercâmbio de conhecimentos, visões e experiências sobre o desenvolvimento tecnológico. “Para nós é muito importante industrializar a habitação e saber o que está acontecendo no resto do mundo”, disse ele. “Esperamos que Edifica 2022 seja uma grande feira que mais uma vez represente uma contribuição para os desafios do país e para o fortalecimento da indústria da construção civil”, acrescentou ele.

Ministro Montes no lançamento da Edifica (Foto: Edifica)

Por sua vez, o líder do CChC destacou que “Edifica é um espaço de encontro, diálogo, construção de confiança e criação de novas oportunidades”. E me parece que isto é o que não só nossa indústria, mas nossa sociedade em geral, precisa. Só podemos fazer isso com sucesso se fomentarmos a colaboração entre o setor público, o setor privado, as organizações da sociedade civil e as comunidades.

Enquanto isso, o gerente geral da FISA, Francisco Sotomayor, disse que com o lançamento oficial da Edifica, “vemos uma grande oportunidade para impulsionar a construção no país, o que significará um importante avanço na reativação econômica e trabalhista. Esperamos que este ano, a indústria da construção seja sinônimo de oportunidades para os chilenos e para a indústria da construção”.

Sobre Edifica 2022

Edifica é organizada pelo CChC e co-organizada pela FISA e se apresenta como um espaço fundamental para o intercâmbio comercial, a introdução de novas tecnologias e a melhoria da produtividade na execução e operação de grandes projetos de investimento.

Com uma área de exposição de 40.000 m2 e mais de 1.000 marcas presentes, o evento espera receber mais de 35.000 visitantes profissionais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL