Edifica 2013 e ExpoHormigón ICH 2013 abrem suas portas no Chile

08 May 2013

edifica - expohomigón

edifica - expohomigón

De 8 a 11 de maio, as maiores feiras do setor da construção no Chile abrem suas portas. Edifica 2013 e ExpoHormigón ICH 2013 ocupam o Espacio Riesco, em Santiago para mostrar as últimas novidades vinculadas à arquitetura, segurança, energia e equipamentos. A edição deste ano conta com 30 mil m² de área, divididos em 20 mil m² de área interna e 10 mil m² de área externa.

Nos quatro dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novidades de mais de 300 empresas e mais de 1000 marcas, com as últimas tendências do setor. Espera-se que cerca de 30 mil pessoas visitem as feiras. Esta edição conta com uma participação de representantes estrangeiros de, aproximadamente, 20%, com áreas específicas para países como Alemanha, Estados Unidos, Peru, Argentina e Brasil, como também uma grande presença da delegação chinesa, com 600 m².

No programa de palestras e seminários, que acontece paralelamente, serão trabalhados temas como construção sustentável, participação da mulher, segurança, investimentos em mineração, desenvolvimento urbano, entre outros.

Cabe destacar que a KHL Group está presente com um estande no evento, o 70-2, e conta com a equipe editorial e de vendas da Construção Latino-Americana.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL