Edição julho/agosto da CLA já está online

12 August 2015

Portada PTG julio agosto 2015 CLA

Portada PTG julio agosto 2015 CLA

A edição julho agosto da Construção Latino-Americana já está online. Nela, os leitores poderão encontrar um suplemento especial dedicado ao mundo do acesso: novidades em plataformas aéreas, manipuladores telescópicos e mast climbers, além de uma visão ampla do que se faz na indústria para incrementar cada vez mais os padrões de segurança para o trabalho em altura. Além disso, o país em foco desta edição é o Brasil, e sua grave crise econômica e política, com ênfase nas tentativas do governo para responder ao problema. O equipamento que ganha a capa da edição são as escavadeiras hidráulicas, necessárias em quase qualquer atividade de construção. Um interessante relatório mostra como os custos de projetos de infraestrutura costumam subir, e os prazos se dilatar, na América Latina

Baixe agora sua edição digital da CLA, fazendo uma assinatura online no KHL.com. Abaixo, os conteúdos da edição julho agosto.

NOTÍCIAS

A Justiça brasileira condenou Dalton Avancini, ex-presidente de Camargo Corrêa, e Eduardo Leite, ex-vice-presidente, a prisão domiciliar.

PAÍS EM FOCO BRASIL

Neste momento, a maior economia da América Latina se desacelera e preocupa. Os índices macroeconômicos são praticamente todos ruins. O governo apresenta sua estratégia para reverter esta situação.

ESCAVADEIRAS

O uso de escavadeiras é intenso em qualquer atividade construtiva. Em tempos de crise, tornar esse processo mais eficiente pode ser a solução para não parar uma operação.

FABRICANTE: VOLVO

A Volvo celebrou recentemente seus Volvo Days 2015, evento que contou com um forte ingrediente de sustentabilidade e inovação.

SUPLEMENTO: Acesso Motorizado América Latina

Conheça as últimas novidades desta indústria e suas atividades na América Latina. Aqui, você poderá encontrar informações sobre plataformas de trabalho aéreo, manipuladores telescópicos e matérias com as mais destacadas empresas envolvidas com o mercado regional.

INTERNACIONAL: ANMOPYC

A CLA foi a um evento da associação espanhola de fabricantes de máquinas para conhecer as expectativas europeias sobre a América Latina.

PROJETOS: CUSTOS

Um estudo realizado pela BNAmericas determinou que os 100 principais projetos realizados na América Latina tiveram aumento de 55% em seus orçamentos originais.

OPINIÃO: SOBRATEMA

A associação se refere a como a indústria brasileira de equipamentos enxerga o comércio exterior como fator para compensar a retração do mercado interno.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL