Echeverría Izquierdo nomeia novo gerente de Obras Civis

By Cristián Peters21 August 2014

foto ennio caprile echeverria izquierdo

foto ennio caprile echeverria izquierdo

A Echeverría Izquierdo, uma das cinco empresas mais importantes do setor da construção no Chile nomeou o engenheiro civil Ennio Caprile Vendrell como gerente de obras civis, nova área da companhia que busca alcançar uma maior participação no mercado desta especialidade.

Com 24 anos de experiência no setor, o executivo participou de empresas como Consorcio Excon-Agua Santa-Claro Vicuna Velenzuela S.A, OHL Concesiones Chile S.A e Dragados e Construcciones S.A, entre outras.

Atualemente, Ennio Caprile está liderando as obras que a Echeverría Izquierdo está desenvolvendo para Metro S.A, empresa com a que acaba de vencer a licitação de um novo contrato que contempla a construção de um túnel de serviço de 32 metros de profundidade e 1.500 metros de túnel para unir a Linha 3 Y Linha 6 do metrô de Santiago.

Este contrato será executado pelo Consorcio EI-OSSA, sociedade formada com a espanhola Obras Subterráneas S.A, conglomerado que já tem em execução outras duas obras do metrô.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL