Echeverría Izquierdo nomeia novo gerente de Obras Civis

21 August 2014

foto ennio caprile echeverria izquierdo

foto ennio caprile echeverria izquierdo

A Echeverría Izquierdo, uma das cinco empresas mais importantes do setor da construção no Chile nomeou o engenheiro civil Ennio Caprile Vendrell como gerente de obras civis, nova área da companhia que busca alcançar uma maior participação no mercado desta especialidade.

Com 24 anos de experiência no setor, o executivo participou de empresas como Consorcio Excon-Agua Santa-Claro Vicuna Velenzuela S.A, OHL Concesiones Chile S.A e Dragados e Construcciones S.A, entre outras.

Atualemente, Ennio Caprile está liderando as obras que a Echeverría Izquierdo está desenvolvendo para Metro S.A, empresa com a que acaba de vencer a licitação de um novo contrato que contempla a construção de um túnel de serviço de 32 metros de profundidade e 1.500 metros de túnel para unir a Linha 3 Y Linha 6 do metrô de Santiago.

Este contrato será executado pelo Consorcio EI-OSSA, sociedade formada com a espanhola Obras Subterráneas S.A, conglomerado que já tem em execução outras duas obras do metrô.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL