eBay anuncia joint venture de equipamentos pesados

10 September 2021

A plataforma global de vendas eBay anunciou uma parceria estratégica com a empresa de leilões de equipamentos pesados ​​bidadoo. A estratégia é combinar os 159 milhões de compradores que atualmente usam o eBay em todo o mundo, com a experiência em licitações e remarketing de veículos e equipamentos agrícolas e de construção.

Estima-se que cerca de 25% dos que compram equipamentos pesados ​​pelo eBay também utilizam a plataforma para comprar peças e acessórios para suas máquinas. A parceria eBay / bidadoo visa alavancar tecnologia, dados e experiência da indústria para oferecer soluções abrangentes para compradores em potencial.

Para isso, o eBay também investiu na bidadoo, embora o valor do investimento não tenha sido divulgado. Jordan Sweetnam, vice-presidente sênior do eBay para a América do Norte, disse: “Estamos no caminho certo para tornar o eBay o melhor destino para clientes em uma ampla variedade de categorias. Precisamos de muita experiência e um amplo mix de estoque em nossas principais categorias, seja para comprar escavadeiras de 45 toneladas ou um par de sapatos Jordan. A bidadoo é líder no fornecimento de soluções para compradores de equipamentos pesados ​​há quase duas décadas e será um parceiro crítico na jornada do eBay para expandir nossas experiências nesta vertical. “

Por sua vez, Howard Hawk, presidente da bidadoo, disse que “estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o eBay para expandir nossas soluções de leilão e remarketing de ativos. Por mais de 18 anos no eBay, a bgidoo tem o compromisso de fornecer a melhor experiência comercial e industrial de compra e venda do setor. (...) Compartilhamos uma visão e um DNA semelhantes: ser apaixonadamente centrados no cliente e focados em melhorar a eficiência do mercado e o e-commerce. Além disso, nós dois nos concentramos na confiança e na transparência. Este investimento nos permitirá trazer novas soluções e recursos que irão agregar valor significativo aos nossos clientes e continuar a aumentar nossa equipe apaixonada. “

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL