e-Construmarket conquista certificação Great Place to Work

A e-Construmarket – rede de plataformas digitais, portais de conteúdo e conexão de profissionais da área da construção e operação – foi certificada pela consultoria global Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para trabalhar.

O selo Great Place to Work garante que a empresa segue altos padrões de qualidade segundo os próprios colaboradores. Certificação permite ainda entrar no ranking das melhores empresas do Brasil e da América Latina, ganhando ainda mais visibilidade.

Atualmente, a e-Construmarket integra uma comunidade com mais de 20 mil empresas, 50 mil obras e projetos e 340 mil profissionais da construção civil, mantendo-se consolidada entre as principais empresas do setor e obras do País. Cerca de 3,5 mil construtoras e 15 mil fornecedores utilizam as ferramentas da e-Construmarket.

Para cada empreendimento, uma série de informações, como: localização, cronograma, fase, área construída, descrição, entre outros. É possível encontrar facilidades como filtros para pesquisar, selecionar as características desejadas e montar listas de prospecção.

O processo de certificação utiliza uma ferramenta on-line de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional para colher a opinião dos funcionários com relação às práticas existentes na empresa. Caso a organização tenha nota igual ou superior a 70 na pesquisa, ela é reconhecida com um selo digital de certificação.

Empresa é líder no fornecimento de soluções digitais para a construção civil, facilities e manutenção no Brasil, atuando em todo o ciclo de uma obra, desde a elaboração do projeto até a operação e a manutenção.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL