É a sua locadora uma das principais da América Latina?

By Cristián Peters Quiroga29 June 2021

Este ranking, dedicado ao setor de locação, lista as maiores empresas do setor na região, do México ao Cone Sul. A Tabela 2021 é baseada na receita de aluguel gerada no exercício de 2020. (O download do formulário abaixo)

Esperamos contar com a participação de sua empresa para tornar esta valiosa ferramenta, um instrumento ainda mais importante para os diferentes participantes do setor. A listagem da Latam Rental oferece uma maneira consistente de medir o desenvolvimento do setor e de seus principais participantes ao longo do tempo.

De acordo com a Latam Rental do ano passado (com base nas receitas de 2019), as 45 principais empresas da região faturaram em torno de US $ 2.189 milhões, um ligeiro aumento em relação aos US $ 2.150 milhões que teriam obtido em 2018. O que aconteceu em 2020?

Este ranking, publicado na edição de setembro da CLA, acompanha a conhecida lista gerada pela International Rental News, IRN100, que considera as 100 maiores empresas do setor.

Como participar?

Se sua empresa deseja fazer parte desses rankings, entre em contato com o editor da CLA, Cristián Peters em Cristian.peters@khl.com ou pelo telefone +56977987493.

Vale ressaltar que ambas as listagens estão concentradas 100% no faturamento das empresas e a participação não tem custo envolvido.

Documentos de suporte

 
Questionario 2021 Latam Rental Ptg.pdf Size: 164.3 KB Click to download
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Simon Kelly Gerente de vendasr Tel: 44 (0) 1892 786223< E-mail: simon.kelly@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL