Dynapac lançará compactador totalmente elétrico

dynapac Z.era

A Dynapac anunciou o próximo lançamento do Z.ERA, com o qual a empresa continua a avançar, graças às novas tecnologias, para a eliminação gradual dos combustíveis fósseis. “Z.ERA é um programa que implementamos para focar nossa atenção em um futuro livre de emissões”, disse Paul Hense, presidente da Dynapac.

“Isso definirá todos os aspectos do nosso negócio, desde o desenvolvimento de máquinas avançadas de emissão zero até a adoção de tecnologias para reduzir a pegada de carbono de nossos clientes e distribuidores. É o nosso manifesto por um futuro mais limpo. “ Embora não haja prazo específico, a Dynapac comentou que o novo compactador elétrico está sendo validado em testes de campo e estará disponível no mercado no próximo ano.

“Quando desenvolvemos nosso primeiro protótipo movido a eletricidade há dez anos, não havia público ou mercado para ele. E havia muitas perguntas sobre a eficiência e a complexidade da energia da bateria ”, continua Hense. “Mas hoje, estamos abrindo uma porta. Muitos de nossos clientes em todo o mundo já começaram a usar miniescavadeiras elétricas, minicarregadeiras e manipuladores telescópicos. Nossos novos rolos elétricos irão complementar essas máquinas perfeitamente. ”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL