Dynapac anuncia Gerente Regional para América do Sul

By Construção Latino-Americana03 January 2018

Nilso Pela está há 22 anos na companhia.

nilso dynapac

Nilso Pela

Após completar sua transição para o controle do grupo francês Fayat, a tradicional marca de equipamentos rodoviários Dynapac anunciou a nomeação de Nilso Pela para o cargo de Gerente Regional para a América do Sul.

O executivo tem uma história de 22 anos na marca de máquinas de pavimentação e compactação, tendo exercido os cargos de Gerente Industrial e Gerente Geral para o Brasil ao longo deste tempo.

“O grupo Fayat, novo controlador da empresa, tem como política o fortalecimento das suas marcas. Para a Dynapac isto representa a consolidação da sua liderança em compactação e asfaltamento na América Latina. Estamos também lançando a nova comunicação visual dos nossos produtos, evidenciando o valor que a marca Dynapac traz. A estratégia é fortalecer nossa presença em todos os mercados da América Latina, tanto em produtos como em pós-venda”, disse Nilso Pela.

De sua fábrica em Sorocaba, interior de São Paulo, a Dynapac exporta máquinas para mais de 25 países.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL