Dunlop abre site em espanhol para divisão de correias

A fabricante de correias transportadoras industriais Dunlop Conveyor Belting anunciou o lançamento de seu site em espanhol.

Imagem do novo site em espanhol

“Sei que nossos clientes na Espanha e América Latina, de fato todos os que tenham no espanhol sua primeira língua, ficarão muito felizes ao escutar esta notícia. É algo que queremos fazer desde há muito tempo. Não foi fácil de conseguir porque temos uma linha ampla de correias transportadoras na Dunlop, e muita informação técnica associada; de maneira que foi um grande trabalho traduzir tudo, mas sei que o esforço vai valer”, afirmou o gerente da área na Dunlop, Alejandro Pérez.

Segundo a empresa, desde o lançamento em 2019, o site atual “demonstrou grande sucesso e agora é reconhecido como o líder no setor. Todo o conceito está baseado na facilidade de navegação, incorporando uma série de características interativas que permitem aos visitantes ‘clicar e pedir’ um orçamento, descarregar documentos com informação sobre os produtos ou solicitar assessoria técnica”.

O site contém uma grande seleção de folhetos com dados técnicos dos produtos, boletins e artigos com informação técnica publicada, onde os visitantes podem ter acesso à informação mais recente e um guia para ajudar a resolver problemas e selecionar as correias através do centro de downloads.

Andries Smilda, diretor de vendas e marketing, considera que ter uma versão em espanhol do site é um grande passo adiante. “Somos uma empresa internacional e fazemos entregas para mais de 150 países em todo o mundo. É sensacional que agora nossos clientes de língua espanhola possam desfrutar dos benefícios de nosso site, tal como os clientes de língua inglesa. Esperamos que o aproveitem”. O endereço é https://www.dunlopcb.com/es/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL