Duas latino-americanas no IRN100

By Luciana Guimaraes23 June 2022

Apenas duas empresas latino-americanas participaram do ranking IRN100 publicado pela revista irmã da Construção Latino-Amerciana, International Rental News, que destaca as maiores empresas de locação de equipamentos em termos de receita mundial, de acordo com dados de 2021.

A Mills do Brasil, que vem fazendo manchetes há muitos meses por suas aquisições e crescimento sustentado (veja aqui a entrevista com Eduardo Lema, COO da empresa) ficou em 86º lugar, enquanto a Madisa do México, uma concessionária da Caterpillar, ficou em 91º lugar.

O IRN100 também destaca a retomada do setor de aluguel de equipamentos em todo o mundo, após uma retração em 2020 devido à pandemia de covid-19.

“É muito gratificante ver a Mills entre as maiores empresas de locação do mundo”. Olhando para trás, vemos que 2021 foi marcado por uma forte recuperação na rentabilidade. Avançamos com nossa estratégia de crescimento orgânico na unidade de negócios de locação para aumentar a cobertura do mercado. Terminamos 2021 com 36 filiais e pretendemos terminar 2022 com 50. Além do crescimento orgânico, concluímos três aquisições, demonstrando nossa capacidade de gerar valor através de transações de fusões e aquisições. Isto se reflete no resultado que nos coloca no IRN100”, diz Sérgio Kariya, CEO da Mills.

A edição de julho-agosto do CLA apresentará um artigo sobre este interessante ranking. Se você não é assinante da revista, por favor, assine gratuitamente aqui.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL