Doug Oberhelman lidera delegação da Caterpillar em Cuba

13 May 2016

Rimco

Rimco

Doug Oberhelman, presidente e CEO da Caterpillar, liderou uma comitiva da companhia, que junto a representantes de sua distribuidora para Porto Rico (e que também atenderá Cuba), RIMCO, visitou a ilha para realizar reuniões com representantes do governo e assim fortalecer as relações da empresa neste mercado emergente.

“Acreditamos no poder do compromisso, e nossa meta é ser um sócio, tanto de negócios como cultural em Cuba por muitos anos”, sinalizou Oberhelman. “Durante quase 20 anos a Caterpillar pediu o fim do embargo unilateral. Nossa visita essa semana estabelece uma base importante para a Caterpillar e para a RIMCO para servir o mercado cubano uma vez que levantem as restrições comerciais. Estamos muito agradecidos pela amável e cálida acolhida que recebemos”, agregou.

Por sua vez, Richard F. McConnie, presidente da RIMCO comentou que “estamos muito contentes de voltar a Cuba outra vez para continuar analisando o mercado. Esperamos poder oferecer soluções da Caterpillar e seu serviço tradicionalmente excepcional para ajudar a desenvolver a Infraestrutura de Cuba e melhorar a qualidade de vida do povo cubano”.

Enquanto se finalizam as gestões para normalizar plenamente as relações, a RIMCO e a Caterpillar continuarão sua preparação para servir o mercado cubano com máquinas de construção, sistemas de energia, turbinas e motores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL