Dorner tem novo gerente de vendas

08 October 2018

Carlos Cassaretto assume cargo para toda a região latino-americana.

Carlos Cassaretto

Carlos Cassaretto

A companhia de soluções de transporte Dorner anunciou a designação de Carlos Cassaretto como novo gerente de vendas para a América Latina. Em seu novo cargo, Cassaretto será responsável por todas as atividades comerciais na América Latina e supervisionará a gestão da força de vendas da Dorner Latin America.

Antes de se unir à Dorner, Cassaretto ocupou cargos gerenciais na Kaeser, fabricante de renome na área de produtos de ar comprimido, e na Perfiles Bosch, distribuidor de equipamentos de manipulação de materiais. Ele é formado em engenharia de sistemas de informática.

“Estou muito entusiasmado com a oportunidade de fazer crescer a marca Dorner, e aprofundar ainda mais as relações com nossos clientes atuais e futuros na América Latina”, disse Cassaretto. “A chave para o sucesso na América Latina é a construção de boas relações, e entregar o que os nossos clientes necessitam”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL