Dorner Electronic apresenta sistema de controle para centrais

26 February 2018

DornerBatch funciona tanto em centrais dosadoras e misturadoras como para pré-moldados.

dorner batch

O sistema DornerBatch funcionando em espanhol.

A empresa austríaca de sistemas digitais Dorner Electronic tem um histórico de 50 anos na produção de elementos para as indústrias de concreto dosado em central e de pré-moldado. Agora, apresenta ao mercado mundial seu sistema de controle integrado para centrais de produção de concreto e centrais de pré-moldado, DornerBatch.

Traduzido em 18 idiomas pela companhia, e com uma base de dados programada para apresentar os elementos em outros idiomas mais, o sistema DornerBatch é um lançamento global da empresa austríaca.

Como exemplos de aplicação de seu sistema de controle da produção, a Dorner afirma que no México a construção do Novo Aeroporto Internacional da Cidade do México o utiliza. Ali, a Holcim México tem três centrais produtoras de concreto no canteiro de obras. De acordo com a empresa, todas estas centrais são equipadas com o sistema DornerBatch.

No Panamá, a empresa proveu seu software aos fornecedores de concreto dosado em central nas obras de ampliação do Canal do Panamá, que foi o maior projeto civil em execução no mundo durante alguns anos. Segundo a Dorner Electronic, no país centro-americano foram mais de 100.000 m3 por mês de trabalho ao longo de anos de operação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL