Dorner amplia uso do software Optimizer

By Gabriel Lira04 November 2019

Dorner Electronic1

A Dorner Electronic instalou seu primeiro sistema DornerOptimize na Austrália. “O software de programação garante um planejamento ótimo de pedidos na indústria de materiais de construção, e conduz a aumentos consideráveis na eficiência da gestão de frota dos veículos e das áreas da concreteiras, o que resulta em economia”, diz Cornelia Hammerer, do marketing da Dorner.

O sistema foi instalado pela empresa concreteiras Piave Concrete, parte do Grupo Crema, um dos maiores provedores de concreto usinado para a região de Melbourne. Ali, o software trabalha em conjunto com o DornerBatch.

A Dorner vem se internacionalizando rapidamente. “No ano passado, aumentamos nossa participação de exportações a quase 90%. Os principais mercados são claramente a Alemanha e a Suíça. América Latina, Austrália e a Ásia terão um papel importante no futuro, ainda que as incertezas políticas sejam sempre desafiadoras”, afirmou a diretora de marketing.

A Dorner é baseada na Áustria, tem 95 empregados e abriu uma subsidiária na Austrália.

 

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL