Divisão de seguros Volvo cresce 50% no ano

17 October 2019

Volvo outside

Máquinas de construção das marcas Volvo e SDLG, no Brasil, vêm aumentando sua taxa de cobertura pelo sistema de seguros da própria companhia sueca, através dos serviços da Volvo Financial Services.

Em 2019, o número de seguros feitos para máquinas da marca já cresceu 50% em relação a 2018, de acordo com a empresa.

“Estamos com um crescimento de 50% em seguros de máquinas, comparando com o ano anterior. O mercado tem entendido as vantagens que o seguro traz para o negócio, tanto na proteção do patrimônio, quanto na continuidade das operações, em casos de eventos não programados”, diz o presidente da Volvo Financial Services, Ruy Meirelles.

Hoje, de acordo com comunicado da Volvo CE, mais de 800 equipamentos de suas duas marcas estão segurados com algum dos produtos oferecidos pela sua divisão de seguros. Deste total, 30% são representados por grandes frotas. Com o seguro Volvo, os equipamentos podem ser reparados diretamente pelos distribuidores locais, com peças genuínas, em menor tempo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL