Diversos CEOs participam de Conferência Internacional de Locação

28 January 2013

Os CEOs das empresas Loxam e Coates Hire e o principal executivo da área de locação da Hertz na China estão dentro dos expositores já confirmados para a primeira Conferência Internacional de Aluguel (International Rental Conference, IRC), que será realizada em Pequim, na China, no dia 14 de outubro.

Gérard Déprez (CEO da Loxam), Leigh Ainsworth (CEO da Coates Hire), e Jay Early (vice-presidente para Europa, Oriente Médio e China da Hertz Equipment Rental Co), se unem a Michael Kneeland (CEO da United Rentals) e Bud Howard, diretor de locação global da Volvo Rents, são alguns dos palestrantes confirmados para o evento.

Entre os palestrantes chineses, cabe destacar a participação de Chai Zhao Yi, diretor geral da Shanghai Pangyuan Construction Equipment Rental, a maior empresa locadora da China, e Wang Li Chun, presidente da Xuzhou Gongli Road and Bridge Construction Machinery Co, empresa mediana com sede em Xuzhou.

Esse nível profissional dos palestrantes garante que a IRC será o evento de locação de maior nível na Ásia, sendo destaque ao renuir CEO’s das maiores empresas de locação da Ásia, América do Norte e Europa.

A conferência, que acontecerá um dia antes da exibição BICES, será realizada no Swissôtel, no centro de Pequim, e será organizada pela International Rental News e sua editora, a KHL Group.

A IRC conta com o apoio da divisão de Gestão e Locação de Máquinas da Associação Chinesa da Indústria da Construção (CCIA, por sua sigla em inglês). O diretor geral da área, Jia Li Cai, será o responsável por dar início à conferência.

O evento será uma grande oportunidade, para os players da indústria latino-americana, de conhecer as diversas experiências de grandes líderes do resto do mundo, gerar redes de contato e compartilhar informações.

Para saber mais e reservar sua vaga, acesse www.khl.com/irc

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL