Ditch Witch lança AT 40 para rochas duras

05 October 2017

O sistema de perfuração é mais produtivo e dá melhor controle de direção.

Ditch witch

Ditch witch

Para melhorar a eficiência de empresas prestadoras de serviço de perfuração para infraestrutura pública que atuam em solos de rocha dura, a Ditch Witch lançou a nova perfuratriz horizontal direcional (HDD) AT40 All Terrain. A máquina tem um avançado sistema de perfuração todo terreno, que promete entregar 33% mais torque do que unidades similares.

O recém otimizado sistema de perfuração todo terreno inclui vários desenhos que estão ainda por patentear, que melhoram a operação de perfuração. Um desenho da barra interior proporciona um sistema de descarga que melhora a durabilidade da articulação das ferramentas e a direção em condições de rocha dura. Para melhorar ainda mais a direção e otimizar a emissão de fluidos, uma conexão All Terrain reduz o risco de danos à máquina.

“O rendimento de perfuração maximizado e um controle mais eficiente durante a direção faz com que o AT40 All Terrai seja uma máquina líder na indústria, confiável e potente”, afirma Seth Matthesen, gerente de produto sênior da Ditch Witch. “A unidade não só aumenta a produtividade e a força, mas também aproveita as características da geração seguinte para a informação operacional valiosa e mantém os operadores produtivos, rentáveis e confortáveis em cada trabalho”.

O sistema All Terrain também conta com uma carcaça RockMaster melhorada para maior longevidade e manutenção reduzida. O desenho modular faz com que a carcaça se adapte aos diversos tamanhos de broca, o que permite conexões api de 2.875 e 3.5.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL