Ditch Witch apresenta a “maior perfuratriz direcional do mundo”.

26 October 2022

Especialista em equipamentos utilitários Ditch Witch revelou o que diz ser a maior perfuratriz direcional todo-o-terreno do mundo.

O AT120 possui 533,8 kN de empuxo e tração e 21.015 Nm de torque rotacional, o que equivale a um aumento de 50% sobre seu predecessor menor.

Jeff Davis, da Ditch Witch, mostra aos visitantes da Bauma a nova plataforma de perfuração HDD.

Ditch Witch diz que a nova máquina, que está sendo lançada nos mercados globais, dará aos empreiteiros a capacidade de fazer furos longos e de grande diâmetro em terrenos difíceis.

Acionado por um motor Cummins Stage V, o AT120 também se beneficia de um conjunto de software digital adicional e de uma cabine recém-projetada, com um assento com suspensão a ar em ângulo e melhor visibilidade para todos os pontos críticos de visualização.

O especialista em produtos Jeff Davis disse que a plataforma foi desenvolvida tendo em mente o trabalho com dutos, campos de petróleo, gás, esgoto e água, juntamente com linhas de comunicação de maior diâmetro.

Descrevendo o novo software a bordo da plataforma, Davis disse que um avanço significativo foi visto em “como olhamos para nossas telas...você pode olhar para seus monitores, ver uma imagem ilustrada de sua impressão de perfuração, da carruagem enquanto ela se move para cima e para baixo. Em suas áreas críticas, onde ele está montando e quebrando tool joints, ele sabe exatamente onde está o tempo todo”.

A Ditch Witch também está introduzindo pela primeira vez seu novo e maior micro-trencher, o M26. Desenvolvido com cabos de energia para áreas urbanas em mente, o acessório pode cavar valas a profundidades de até 660mm, entre as mais amplas e profundas do mercado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL