Distribuidora Zapler se expande no Peru

02 September 2015

kobelco zapler

kobelco zapler

A distribuidora de máquinas pesadas peruana Montacargas Zapler divulgou um importante investimento em expansão de suas atividades. A empresa vai investir US$ 1,8 milhão na compra de um terreno na futura zona industrial Sector 62, ao sul de Lima, para instalar uma nova sede e oferecer equipamentos.

O sector 62 estará localizado no distrito de Chilca, e está sendo desenvolvido para receber novas sedes de empresas industriais com facilidades modernas, gerando assim mais desenvolvimento econômico para o Peru.

A Zapler quer aproveitar todo o momento de construção desta zona industrial e o posterior movimento de demanda por máquinas para manutenção e funcionamento das empresas.

A distribuidora, que tem mais de 35 anos de atividade em seu país, tem no portfólio guindastes Kobelco e Link-Belt, articulados Palfinger, plataformas aéreas Genie, manipuladores telescópicos e empilhadeiras Gehl, entre outras marcas. A empresa os oferece em venda ou locação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL