Distribuidora premia melhores operadores no Peru

13 January 2015

The 950 GC wheeled loader marks a departure for Caterpillar in the way it designs machines for Afric

The 950 GC wheeled loader marks a departure for Caterpillar in the way it designs machines for Africa and the Middle East.

A distribuidora de máquinas pesadas peruana Ferreyros abriu o concurso “Melhor Operador de Equipamento Pesado do Peru”. A iniciativa ocorre pela segunda vez e busca contribuir para que os operadores de maquinário se qualifiquem mais em sua profissão.

Este ano, o prêmio terá duas categorias: operação de carregadeira e de escavadeira hidráulica. Podem participar operadores experientes nestes equipamentos, residentes no Peru e maiores de idade. Deve-se escolher uma das duas categorias para entrar na competição.

O primeiro lugar de cada categoria ganhará 10.000 nuevos soles (a moeda local), além de uma viagem a Piracicaba com um acompanhante, para visitar a fábrica da Caterpillar, além de receber um programa de certificação profissional como operador especialista Nível 3 oferecido pela Caterpillar.

O concurso tem três etapas. A primeira é uma prova teórica pela internet. Depois, vem uma prova em simuladores da máquina escolhida pelo candidato. Por fim, uma prova prática em máquinas Caterpillar em lugar definido pela Ferreyros.

As inscrições estão abertas até 22 de fevereiro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL