Distribuidor CAT seleciona melhores operadores no Peru

10 July 2017

Iniciativa social da Ferreyros chega à terceira edição com participação recorde e primeira mulher entre finalistas.

A Ferreyros, grupo que representa a Caterpillar e outras marcas no Peru, realizou a terceira edição de seu concurso Melhor Operador de Equipamentos Pesados do Peru.

A competição este ano teve um total de mais de 2,1 mil inscritos, e os campeõs foram conhecidos na semana passada em Lima. Pela primeira vez, uma operadora mulher esteve entre os mais destacados profissionais de maquinário no concurso.

Jonny Goicochea Ludeña, da empresa Cosapi, recebeu o prêmio de melhor operador de carregadeira frontal, enquanto Jhon Orbezo Paima, da empresa Johesa, foi reconhecido como o melhor operador de escavadeira hidráulica do Peru.

Eles superaram uma árdua disputa de suas habilidades na Grande Final, que em cada categoria contou com a presença de dez profissionais. Além de R$ 10 mil em prêmios, cada um dos vencedores virá ao Brasil para visitar a fábrica da Caterpillar em Piracicaba, São Paulo, e terão direito a uma bolsa para um programa de certificação profissional de operadores de máquinas Caterpillar.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL