Disponível cartão PAL da IPAF na Colômbia

07 October 2011

IPAF

IPAF

Desde o mês de junho, a IPAF conta com três afiliados na Colômbia, que estão em processo de homologação de sua empresas como centro de formação IPAF.

As empresas colombianas que aderiram ao IPAF são todas especializadas no setor de plataformas aéreas, um setor bastante novo no país, mas em pleno desenvolvimento.

"Em breve o programa de formação da IPAF e, também, o cartão PAL estarão disponíveis na Colômbia por meio de nossos centros de formação homologados", afirma Romina Vanzi, coordenadora de operações da IPAF para a Ibero América. "É um passo importante para a federação estar presente com seu apoio e know-how em mercados onde o setor das PTA está implantado a suas raízes e indica uma meta importante, transmitir os procedimentos de segurança no manuseio, os requisitos mínimos de segurança do equipamento com relação à inspeções periódicas e o conhecimento intrínseco de nossa federação com mais de 28 anos de experiência na indústria".

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL