Diretor geral da divisão de locação da Mills recebe cartão PAL

20 January 2012

Sérgio Kariya - Mills Brasil

Sérgio Kariya - Mills Brasil

O diretor geral da divisão de locação da Mills no Brasil, Sérgio Kariya, recebeu um cartão PAL da IPAF (Licença de Plataformas Aéreas), logo de completar com êxito a capacitação de operador.

"Gostei muito de participar do treinamento IPAF; é realmente incrível e muito útil," garante Kariya. "No passado, já tive uma outra formação e familiarização com Plataformas Aéreas e agora ficou claro quais são as diferenças e o que torna o programa da IPAF extraordinário. A capacitação da IPAF é muito bem organizada e torna fácil entender todos os potenciais riscos da operação. No mercado brasileiro, que está crescendo em quase 40% por ano, segurança e treinamento são imprescindíveis."

Um cartão PAL válido é a comprovação que o titular foi capacitado para operar equipamentos de acesso aéreo com segurança e eficácia. O treinamento inclui por padrão uma sessão de teoria, seguida por um exame escrito para medir os conhecimentos e termina com uma avaliação prática da proficiência e habilidade de operação. Mais do que 95.000 cartões PAL foram emitidos no ano passado por uma rede de mais de 450 centros de formação certificados pela IPAF no mundo inteiro.

A Mills, além de ser a maior empresa de locação do Brasil -um dos mercados de plataformas elevatórias com crescimento mais veloz do mundo-, foi a primeira a iniciar a capacitação IPAF no Brasil. A IPAF começou a abrir caminhos para entrar na América Latina no início do ano passado, abrindo um escritório no Chile.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL