Dingli lança versões amplas de seu maior elevador de tesoura

03 March 2022

A Dingli anunciou o lançamento de seus novos elevadores tipo tesoura JCPT3225DC e JCPT3225RT. São equipamentos com altura de trabalho de 32 metros e que possuem o mesmo sistema de tesoura dos modelos elétricos mais estreitos JCPT3214DC, com 1,4 metros de largura e alturas de 26,2 e 30 metros, apresentados em janeiro passado.

dingli jcpt3225dc (Foto: web Dingli)

A grande diferença para os novos modelos é que a pilha pesada é montada em um chassi de 2,5 metros de largura com acionamento elétrico direto nas quatro rodas no modelo DC e motores hidráulicos nas rodas no RT. Pneus para terrenos acidentados que não deixam marcas e direção nas quatro rodas são padrão em ambos.

A outra grande diferença dos novos modelos em relação aos estreitos é, claro, sua plataforma mais larga, 6,2 por 2,45 metros quando retraída.

“Está disponível uma extensão de plataforma suspensa elétrica de 2,1 metros, que estende o comprimento da plataforma para 8,3 metros. A capacidade da plataforma tanto no convés principal quanto na extensão é de 1.000 kg / quatro pessoas”, explica Dingli em comunicado em seu site. Energia A potência para as plataformas vem de uma escolha de uma bateria de lítio de alta capacidade All Electric 80V/520Ah ou um motor diesel Deutz Stage V.

A condução em altura total é possível em ambos os modelos. Também é possível dirigir na altura máxima com 1.000 kg. A capacidade de inclinação na máquina de acionamento elétrico é de 30%, enquanto a RT a diesel é de 40%.

dingli jcpt3225dc (Foto: web Dingli)

Em termos de entregas, os modelos estreitos anunciados anteriormente provavelmente chegarão à Europa no próximo mês, enquanto essas novas máquinas off-road mais amplas, tanto a diesel quanto elétricas, provavelmente não chegarão à Europa até meados do verão. A data de disponibilidade na América Latina será semelhante à europeia, ou seja, inverno/primavera do hemisfério sul.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL