Dieci lança sistema de rádio controle

24 March 2016

dieci control remoto

dieci control remoto

A italiana Dieci, fabricante de manipuladores telescópicos (de braço fixo e giratórios), autoconcreteiras e dumpers, entre outros equipamentos, lançou um sistema de controle remoto por rádio para seus manipuladores telescópicos modelos 190.10 M e 210.10 M.

O sistema asegura um controle total de veículo sem operador a bordo. Um console portátil, com raio de alcance de mais de 30 metros, está equipado com joystick e interruptores, e permite ter acesso a todas as funções da máquina: direção, modalidade de direção, sentido da marcha, controle do braço e das ferramentas, e até mesmo sistemas de nivelamento e inclinação do chassi.

A ampla tela central do console permite ter sempre sob controle, tal como se fosse dentro da cabine, todos os parâmetros de funcionamento do veículo.

Mesmo sem operador a bordo, a segurança continua como prioridade. Por isso, o sistema conta com freios automáticos e um botão de parada de emergência que bloqueia imediatamente todas as funções da máquina, e está situado em ponto visível e de fácil acesso.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL