Dewalt oferece garantia diferenciada para locação

Desde 1922 até os dias de hoje, a DEWALT continua desenhando soluções e ferramentas inovadoras para profissionais e indústrias, além de acessórios e serviços. Garantindo total segurança para as condições mais pesadas que o profissional encontra nas obras.

Foto: KHL // CLA

Outra referência do mercado de ferramentas industriais que apresentou novidades na Analoc foi a Dewalt, que divulgou garantia total de 06 meses para as Locadoras contra defeitos de fabricação.

Durante o evento, visitantes puderam conhecer melhor o PROGRAMA VIP RENTAL, de benefícios às Locadoras onde no período de 1 ano, a Locadora associada poderá solicitar o seu Bônus em nossa plataforma.

Outro ponto é que as Locadoras participantes, poderão resgatar o Bônus em Produtos ou em Peças de Reposição DEWALT.

Entre elas estão os demolidores com e sem fio, expansão da linha a baterias 20v e 60v e produtos da linha Outdoor voltados para jardinagem. Os equipamentos Dewalt são fabricados no Brasil, EUA, Inglaterra, México, Alemanha, Itália e China. Durante a feira, os visitantes poderão adquirir também ferramentas, acessórios e peças diretamente da fábrica, com negociação direta e exclusiva, sem intermediários.

A empresa conta com um programa especial, conhecido por oferecer o menor custo de peças de reposição. Além disso, a estrutura interna dos produtos é reforçada para garantir maior durabilidade mesmo em situações extremas de utilização.

A Dewalt disponibiliza treinamentos técnicos de manutenção em sua fábrica (Uberaba-MG) para a equipe de manutenção da locadora parceira do Programa. Esse treinamento habilita a equipe a fazer manutenções preventivas e reparos na própria locadora, garantindo menor tempo de parada dos produtos.

Foto: KHL // CLA

Além de treinamentos presenciais na fábrica e, dependendo da situação, na própria locadora, os parceiros do Programa Rental têm acesso exclusivo ao Atendimento On-Line das Assistências Técnicas, inclusive ao sistema de cotação, solicitação, acompanhamento e entrega das peças de reposição através do Telecontrol. Vale destacar que as locadoras parceiras do programa terão à disposição um material de apoio adequado e suporte diferenciado de uma equipe de promoção técnica capacitada para treinar, orientar e acompanhar a equipe da locadora onde for preciso.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL