Develon lança aplicativo de aquisição de peças de reposição para máquinas pesadas

Develon digital platform (Imagen: Develon)

A HD Hyundai Infracore Chile e a Develon (antiga Doosan) apresentaram a Develon Digital Platform, um aplicativo de última geração que, segundo a empresa, redefine a experiência de gerenciamento para proprietários de equipamentos pesados, oferecendo uma gama completa de recursos para otimizar o monitoramento e o desempenho das máquinas da marca.

A Develon Digital Platform facilita a aquisição de peças de reposição originais de qualidade comprovada. Por meio da seção de peças de reposição on-line, os usuários podem encomendar rapidamente as peças certas para suas máquinas, eliminando viagens desnecessárias.

Além disso, o aplicativo permite o monitoramento em tempo real de uma variedade de dados cruciais relacionados à operação e ao uso de seus equipamentos Develon. A partir de seus dispositivos móveis, os clientes podem acessar informações detalhadas sem a necessidade de procurar registros, fazer ligações ou visitar pessoalmente.

A interface amigável apresenta uma variedade de informações sobre máquinas, taxas de uso e condições do equipamento de maneira fácil de usar.

Roberto León, gerente de Aftermarket da empresa, enfatizou que “esse novo aplicativo nos permitirá gerenciar a operação dos equipamentos de nossos clientes com mais eficiência, planejar melhor o trabalho no local e antecipar eventuais necessidades, o que se traduzirá em um trabalho mais produtivo e lucrativo”.

O aplicativo já está disponível na App Store e no Google Play.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL