Dercomaq prepara lançamento da linha JCB Heavy com motor Tier 4

A Dercomaq anunciou o lançamento da JCB Heavy Line com motores Tier 4, previsto para meados de 2024.

El cargador frontal 437ZX cuenta con un peso operacional de casi 15 tonelada O carregador frontal 437ZX tem um peso operacional de quase 15 toneladas (Foto: Dercomaq).

Com foco constante na inovação e em resposta às mudanças nas regulamentações ambientais, a Decomaq anunciou o lançamento de sua linha avançada de unidades JCB Heavy Line com motores Tier 4, previsto para meados de 2024. Esta atualização faz parte da transição da marca, que procura estar na vanguarda, passando do atual regulamento Tier 3 para o próximo regulamento Tier 4 no próximo ano.

“Estimamos que até meados do próximo ano teremos as primeiras unidades com motorização Tier 4 e com uma nova plataforma geracional nas unidades escavadeiras e carregadeiras frontais”, afirma Tomás Maldonado, gerente de produto de Máquinas Pesadas e Construção da Dercomaq.

A série Heavy Line distingue-se pela sua robustez, composta por máquinas potentes como escavadoras e carregadores frontais. Esses equipamentos, projetados para atender demandas de setores tão variados como mineração, construção, industrial, agrícola e florestal, caracterizam-se por seus motores de alto torque e baixo consumo de combustível, consolidando eficiência e economia na produção.

Excavadora JS220 F Escavadora JS220 F. (Foto: Dercomaq)

Além disso, a série Heavy Line é equipada com o sistema de monitoramento remoto Live Link, proporcionando aos proprietários total controle sobre sua frota e produção.

Quanto às especificações, o atual carregador frontal 437ZX se destaca pelo motor Cummins QSB6.7 Turbo de 6.700 CC que entrega uma potência de 173 HP. O equipamento tem peso operacional de 14.977 kg, capacidade de caçamba amontoada de 2,7 m3 e capacidade máxima de carga de 10.911 kg.

“É do nosso maior interesse oferecer aos nossos clientes a mais alta qualidade, confiabilidade e eficiência, para o bom desenvolvimento de seus negócios com foco na responsabilidade ambiental, por isso nossos equipamentos se caracterizam pelo baixo consumo de combustível”, afirma Maldonado.

Sobre Dercomaq

A DercoMaq é uma empresa líder no ramo de máquinas para construção e é especializada em tratores, caminhões, equipamentos logísticos, geradores, aluguel de máquinas com peças de reposição e atendimento pós-venda. Entre as marcas que representa estão JCB, Landini, Massey Ferguson, Claas, Jac Motor, Komatsu Forklift, Still, Higer, JLG entre outras.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL