DercoMaq comemora 25 anos com JCB no Chile

Empresa organizou um evento especial em Santiago para comemorar ocasião.

DercoMaq celebró sus 25 años junto a JCB en Chile DercoMaq comemora 25 anos com JCB no Chile. (Foto: CLA)

A DercoMaq, principal distribuidora JCB na América Latina, comemorou esta semana (quarta-feira, 15) seus 25 anos como representante da marca inglesa no Chile. A empresa organizou um evento especial em Santiago para comemorar este marco significativo, durante o qual mais de uma dúzia de equipamentos JCB, desde carregadeiras de rodas até grupos geradores, estiveram em exposição.

Andrés Saenz, gerente geral da DercoMaq, expressou sua empolgação ao falar sobre os 25 anos de parceria de sucesso entre as duas empresas. Destacou que este quarto de século foi repleto de desafios e momentos agradáveis, consolidando uma relação que vai além do comercial.

Durante o evento, Saenz compartilhou dados reveladores sobre a participação de mercado da JCB no Chile, que permanece, em média, em sólidos 12%. Este valor reflete a confiança que os clientes depositaram nos produtos da marca ao longo dos anos.

A DercoMaq, reconhecida como a maior concessionária JCB da América Latina e uma das mais modernas do mundo, desempenhou um papel fundamental no sucesso contínuo da JCB. Em 2004, a empresa recebeu o prestigioso prêmio de melhor revendedor JCB do mundo.

Grandes equipamentos

Entre os equipamentos em destaque no evento, a miniescavadeira elétrica 19c-ETECH chamou a atenção dos participantes. Com potência bruta contínua de 7KW e pico de 20KW, este modelo possui 3 baterias de lítio que proporcionam capacidade de 14,8 kWh e autonomia de 4 horas, abrindo caminho para a sustentabilidade em máquinas de construção.

Os manipuladores Loadall também ocuparam lugar de destaque, com destaque para o modelo 530-70, que se distingue pela capacidade de carga máxima de 3 toneladas, 7 metros de elevação e uma potência de 76HP.

O evento também prestou homenagem à retroescavadeira, equipamento icônico que a JCB lançou há 70 anos. A DercoMaq expôs os modelos 1CX Eco, 3CX, 3CX Eco e 4CX, destacando a evolução e inovação constante que caracterizaram esta linha de produtos ao longo das décadas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL