Declaração da KHL sobre o Coronavírus

20 March 2020

Como empresa e como indivíduos, enfrentamos os mesmos desafios que vocês, nossos leitores, anunciantes, clientes, sócios e fornecedores.

Todos estamos tomando medidas para conter o vírus COVID-19 e proteger nossas famílias, empregados e nossos negócios. A maioria do pessoal da KHL em todo o mundo está agora trabalhando em suas casas, e isso pode se ampliar a todos nós se as orientações dos governos do Reino Unido e dos Estados Unidos mudarem. Não obstante, nos alegra que agora os nossos colegas chineses em Xangai e Beijing estejam retornando a seus escritórios e começando a retomar o trabalho normal. É um reconfortante lembrete de que esta situação não durará para sempre.

159399_KHL-FINAL-logo-CMYK-300dpi

Há aspectos do nosso negócio que tiveram que mudar. Já adiamos várias conferências e eventos; outros adiamentos mais podem acontecer. Estamos trabalhando com nossos sócios e outros organizadores de eventos nos assegurarmos de que estas alterações funcionem para a indústria em geral.

Somos uma empresa editorial, de eventos e dados, e o que fazemos é proporcionar informação atualizada e precisa para as empresas. Isso não mudará durante o surto. Sabemos, de fato, que as empresas demandam mais – e não menos – informação nestes tempos.

Os jornalistas da KHL em todo o mundo continuam trabalhando com o objetivo de trazer notícias e esclarecimentos sobre uma situação que muda rapidamente. Nosso site testemunhou níveis recorde de visitantes, atraídos por nossa capacidade de proporcionar uma perspectiva global sobre os eventos à medida em que se desenvolvem.

159403_newsletterheader_85706

Temos uma notícia de atualização sobre o Coronavírus em nosso site, que está em constante desenvolvimento (ler aqui). Ela traz informações de todos os lugares do mundo. Também estamos produzindo um boletim informativo de alta frequência, Construction & Coronavirus, centrado no impacto que o COVID-19 está tendo na construção: em canteiros, em fábricas e escritórios. Você pode assinar este boletim (em inglês) aqui.

Como muitos de vocês podem estar trabalhando de casa, lembramos que podem ler suas revistas da KHL em formato digital. Você pode assinar aqui. Se deseja que temporariamente entreguemos sua cópia impressa em um endereço particular, podemos fazê-lo. Por favor contate o email [email protected]

Sabemos que, como indústria, podemos superar este evento sem precedentes e voltar mais fortes.

Enviamos nossos melhores desejos neste momento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL