Declaração da Epiroc Chile sobre a crise

20 March 2020

Epiroc logo

A Epiroc Chile enviou um comunicado referente às medidas que está tomando para enfrentar a crise do Coronavírus. “Nossa principal prioridade é salvaguardar a disponibilidade e a cadeia de suprimentos, e para isso nosso Centro de Distribuição e a área comercial estão funcionando normalmente para atender as solicitações”, disse a empresa.

A empresa advertiu que o transporte terrestre e aéreo já está afetado, mas o marítimo funciona normalmente.

“Em nível global, contamos com equipes especiais que trabalham com nossos sócios logísticos para garantir uma boa resposta, até aqui podemos afirmar que a situação é administrável. Qualquer atraso nas datas prometidas para entrega de peças de reposição, ferramentas de perfuração de rochas, componentes e equipamentos, se comunicará diretamente ao cliente através da Gerência de Vendas”, diz o comunicado.

Com relação ao suporte técnico da companhia, a Epiroc Chile afirmou que “as visitas do nosso pessoal técnico serão organizadas levando em consideração os resguardos estabelecidos em nossos protocolos internos e também os de nossos clientes. Além disso, continuaremos dando suporte por via telefônica ou outras ferramentas digitais”.

“Tenha a certeza de que estamos fazendo todo o possível para salvaguardar a continuidade do negócio e apoiá-los nesta situação difícil”, finaliza o comunicado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL