Dealer CAT no Peru se associa à educação profissional

03 October 2016

Ferreyros Perú

Ferreyros Perú

A Ferreyros, representante da Caterpillar no Peru, e a Senati, especialista em formação profissional tecnológica do país, iniciarão no próximo dia 31 de outubro seu primeiro Programa de Especialização em Manutenção Preventiva de Maquinário Pesado, que será realizado nas instalações do Centro de Desenvolvimento Ferreycorp, com a finalidade de especializar em manutenção de máquinas os alunos formados em mecânica automotiva, eletricidade industrial, mecatrônica e afins, formados por diferentes institutos do país.

O elenco de professores contará com instrutores especialistas da Ferreyros e Senati, que farão sessões teóricas e práticas em disciplinas como controle de poluição, mecânica básica, hidráulica, trem de potência e motores, manutenção preventiva e análise técnica, entre outras.

O programa terá uma duração de 360 horas, e durará até maio de 2017. Esta é a segunda iniciativa conjunta da Ferreyros com o Senati. Já existe um programa de formação de jovens em manutenção e operação de maquinário pesado. O objetivo é formar técnicos especialistas que forneçam melhores serviços aos setores que utilizam este tipo de equipamento, como os de mineração e construção. O convênio tem duração de cinco anos e cobertura nacional no Peru.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL