Dealer CAT no Peru abre concurso de técnicos

16 September 2016

Ferreycorp Concurso

Ferreycorp Concurso

Até o dia 25 de setembro, estão abertas as inscrições para participar de uma interessante iniciativa no Peru, o concurso “Melhor Técnico de Equipamento Pesado do Peru”, que busca valoriza o trabalho dos técnicos de serviço a maquinário pesado no país. Este concurso é organizado pelo grupo Ferreycorp, através de suas empresas Ferreyros, Unimaq e Orvisa.

As inscrições estão abertas no site www.clubdetecnicos.com.pe que tem ampla informação. O concurso é a atividade central de lançamento do Clube de Técnicos de Equipamentos Pesados, uma nova comunidade à qual podem se juntar os técnicos de maquinário pesado do Peru, a fim de potencializar seu perfil profissional e destacar seu talento no mercado.

O concurso “Melhor Técnico de Equipamento Pesado do Peru” oferecerá ao primeiro lugar uma viagem ao Brasil, com acompanhante, para visitar a fábrica da Caterpillar em Piracicaba, além de uma bolsa para um programa de certificação e 10 mil Nuevos Soles (moeda peruana). O segundo e o terceiro lugares receberão outros prêmios e vantagens.

O prêmio é aberto aos técnicos de serviço de todo o Peru, exceto aqueles que exerçam funções de supervisão, chefia, gerência ou treinamento, além de trabalhadores de empresas representantes ou distribuidoras de marcas de maquinário, ou que trabalhem em oficinas autorizadas pelas mesmas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL