DAF inaugura concessionária em Aracaju e expande presença no Nordeste

A DAF Caminhões, em parceria com o Grupo Nova, inaugurou no dia 11 de abril, sua primeira concessionária no estado de Sergipe, na cidade de Aracaju. Na ocasião, os clientes da região terão acesso a condições especiais para a compra de veículos e pós-vendas (peças e serviços).

Foto: DAF Caminhões

Em um terreno de 7.450m², com 2.300m² de área construída, a concessionária conta com a venda dos caminhões DAF, incluindo os últimos lançamentos, como o DAF XF Off-Road – modelo fora de estrada do caminhão mais vendido da marca – e o DAF CF Semipesado Rígido – veículo projetado para atender ao segmento de distribuição, materiais de construção, produtos agrícolas e químicos, além de câmaras de frigoríficos.

A unidade também oferece Peças Genuínas, Peças TRP e serviços para caminhões DAF e multimarcas. A instalação possui oito boxes para serviços mecânicos, sendo dois deles com vala para troca de óleo e lubrificação. A estrutura para funilaria e pintura já está nos planos de expansão do grupo.

A concessionária está localizada em Nossa Senhora do Socorro, município da região metropolitana de Aracaju. A escolha do local se deu pelo alto volume do tráfego de veículos e pela facilidade de acesso, situada às margens da BR-101, no perímetro de outras concessionárias e empresas do segmento.

“Nossa nova unidade em Aracaju, com estrutura ampla e moderna, foi pensada para aumentar nossa presença junto ao cliente local, oferecendo produtos e serviços de excelência”, declara Marcio Costa, COO do Grupo Nova.

O Grupo Nova é responsável pelas operações DAF nos estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe e possui quatro unidades, sendo a Matriz em Jaboatão dos Guararapes (PE), região metropolitana de Recife, e filiais em Petrolina (PE), Maceió (AL) e agora em Nossa Senhora do Socorro (SE).

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL