Daf apresenta XD e mais dois caminhões para construção

Daf Trucks, lança os veículos para construção XDC e XFC.

São c de uso vocacional e de distribuição propulsionados pelo motor PACCAR MX-11 e transmissão automatizada TraXon nas configurações 4×2 e 6×2.

Excelente visibilidade dianteira e janelas laterais de meio-fio entre as melhorias. Foto: Daf Trucks

O novo Daf XD apresenta um grande para-brisas e com excelente visibilidade dianteira e janelas laterais de meio-fio, que ajudam o caminhoneiro nas manobras, sendo este um item opcional, assim como o assento do motorista dobrável.

O Daf Digital Vision System e o DAF Corner View substituem os tradicionais espelhos por um sistema de câmeras, monitores e sensores de ponto cego, entre outros. O DAF City Turn Assist alerta o motorista com avisos visuais e sonoros quando outros usuários da estrada estão no ponto cego do lado do acompanhante.

A Nova Geração XD será comercializada nas seguintes versões de cabine: Sleeper, Sleeper High Cab e Day Cab, que chega a até 10 m3 internamente.

Construção

Empresa lançou os modelos DAF XDC e XFC para o mercado de construção durante o IAA Transportation 2022. São veículos de dois, três e quatro eixos de tração simples ou dupla para atender a requisitos específicos do setor.

A Nova Geração XDC vem com o motor Paccar MX-11 de 10,8 litros. O novo XFC, por sua vez, pode ser equipado com o propulsor Paccar MX-11 de 10,8 litros ou o Paccar MX-13 de 12,9 litros.

Próprios para aplicação severa, eles têm um para-choques mais robusto, assim como sua grade e uma placa de aço para proteger o radiador. Os caminhões XDC e XFC possuem maior distância do solo, assim como seus ângulos de entrada e saída. Companhia já está aceitando pedidos dos dois modelos, mas sua produção só começa em 2023.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL