CZM estará presente na M&T Expo

(Foto: CZM)

A brasileira CZM também estará presente na M&T Expo 2024 com seu estande localizado no número D72, onde exporá sua destacada linha de brocas para fundação. À frente da delegação da CZM estarão Dalvio Clo, presidente da empresa, e Vinicius Sartori, diretor de produção.

A CZM é reconhecida como importante fabricante de equipamentos para fundações no mundo, líder no mercado brasileiro e exportadora de máquinas para diversos países. A empresa destaca-se pela tradição na concepção, desenvolvimento e fabricação de modelos inovadores que atendem aos mais altos padrões de qualidade. Oferece uma ampla gama de equipamentos adaptados às diversas necessidades do mercado e dos clientes, desde equipamentos portáteis até montados em caminhões, mini-esteiras, escavadeiras e guindastes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL