Curaçao celebra 4º aniversário com novas obras

11 July 2014

Curazao

Curazao

O jovem país de Curaçao celebrará seu quarto ano como independente em 10 de outubro de 2014. Para festejar a data, a ilha espera inaugurar projetos de construção fundamentais para mudar sua estrutura.

Os planos para expansão dos aeroportos estão progredindo, segundo as autoridades, que afirmam que em 2017 Curaçao terá um dos aeroportos mais importantes da região do Caribe.

O Aeroporto Hato, recém projetado, será capaz de receber 2,5 milhões de visitantes por ano, mais do que os 1,8 milhão que é seu limite atual, e contará com uma cidade aeroportuária onde se instalará o Hyatt Place Business Hotel. Calcula-se que a construção de uma nova área de desembarque comece a operar em 2015. Além disso, se renovará a área de check-in e dois novos hangares para aviões menores serão construídos.

Além disso, a construção do hospital Nobo Otrabanda, que custará cerca de US$ 400 milhões, está em processo. O lugar ocupa o que antes era a ala sul de um shopping center, que está sendo demolida para dar lugar ao centro de saúde. A obra do hospital deverá tomar três anos. A construtora Lastre Nedam é a empreiteira responsável.

FONTE: Global News Matters, visite www.globalnewsmatters.com

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL