Cummins conclui aquisição da Meritor

Sponsored By aquisição , Meritor , Cummins, integração and crescimento 09 August 2022

09 August 2022

Com ganhos estimados com a aquisição da Meritor anuais de aproximadamente US$ 130 milhões por ano o grupo, a Cummins Inc. (NYSE: CMI) anunciou hoje que concluiu negociação.

A Meritor, Inc., é uma fornecedora global de soluções de drivetrain, mobilidade, frenagem, aftermarket e trem de força elétrica para veículos comerciais e mercados industriais.

A integração de pessoas, produtos e capacidades da Meritor em tecnologia de eixo e freio posicionará a Cummins como um provedor de soluções de trem de força integradas em aplicações de combustão interna e de energia elétrica.

À medida que a demanda por soluções descarbonizadas se acelera, os ePowertrains serão um ponto de integração crítico dentro dos trens elétricos e híbridos, criando diferenciais de empacotamento e desempenho e a oportunidade de fornecer produtos avançados de mobilidade limpa para os clientes.

A Cummins pretende fornecer soluções de descarbonização líderes de mercado para clientes globais ao acelerar o investimento da Meritor em eletrificação e integração do desenvolvimento em seu novo negócio de energia.

A aquisição da Meritor também agrega produtos à empresa de componentes da Cummins que apresenta oportunidades de crescimento atraentes em toda a gama de soluções e aplicações de energia da empresa.

A Cummins espera utilizar sua pegada global para acelerar o crescimento dessas empresas de eixo e freio principais, atendendo a clientes comerciais de caminhões, reboques, fora-de-estrada, defesa, especialidade e aftermarket em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados em receber os funcionários da Meritor na Cummins”, disse Jennifer Rumsey, presidente e diretora executiva da Cummins. “Juntos, a Cummins e a Meritor avançarão mais e mais rapidamente no desenvolvimento de soluções de trem de força descarbonizada economicamente viáveis que sejam melhores para as pessoas e nosso planeta.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL