Cummins apresenta 4 novos motores na Bauma 2016

11 April 2016

Cummins' new B6.7 engine

Cummins' new B6.7 engine

A Fabricante de motores Cummins lançou na Bauma 20016 uma linha projetada para atender à norma Euro V.

Composta pelos motores F3.8, B4.5, B6.7 e L9 a nova linha possui equipamentos que variam de 75 a 321 cv, e possuem maiores torques de potência por meio da remoção do sistema de recirculação dos gases de escape (EGR) e usando a tecnologia Cummins Módulo Único de Pós-tratamento (em tradução livre).

O presidente e CEO da companhia, Tom Linerbarger, disse que “A Cummins está aumentando a performance de desempenho de seus motores por meio desta tecnologia livre de EGR para atender à EURO V, e os desafios deverão continuar nesse sentido de impulsionar a indústria a cumprir esses regulamentos até 2019, com a simples integração de máquinas”.

Ele acrescentou que “os motores apresentados hoje estão sendo projetados desde o início para reduzir o custo de propriedade e as emissões de poluentes a níveis equivalentes aos que se projetavam há dez anos”.

“Esta conquista é resultado de um planejamento inspirado sobretudo nas necessidades dos clientes e não em apenas cumprir exigências de regulamentações, por mais rigorosas que elas sejam. ”

Em comparação com os motores Stage IV e Tier 4, as potências dos novos motores da marca aumentou em cerca de 10%.

Enquanto isso, a companhia está apresentando, também na Bauma a tecnologia Connected Diagnostics, que consiste em uma conexão sem fios do equipamento com o motor para um diagnóstico imediato e alertas de possíveis falhas em segundos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL