Cummins aperfeiçoa linha de geradores a gás

By Gabriel Lira08 June 2018

Cummins

A empresa norte-americana Cummins lançou ao mercado uma nova edição de seu gerador QSV91, que funciona com um motor alimentado por gás natural turbo de 18 cilindros, equipamento que faz parte de sua linha de produtos de 91 litros.

O grande motor conta com uma potência de 2000 kW e poucas emissões, alcançando 0,5g/hp-h NOx, sem pós-tratamento. Além disso, o modelo é capaz de funcionar em condições climáticas extremas, podendo operar em até 55 graus de temperatura e a mais de 1.500 metros sobre o nível do mar. Assim o modelo é útil em várias indústrias.

“A série atualizada também proporciona flexibilidade de combustível, podendo produzir eletricidade a partir de gasodutos de gás natural ou outros combustíveis gasosos alternativos, como o gás petrolífero com baixo conteúdo de metano”, afirma a companhia.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL