Cummins aperfeiçoa linha de geradores a gás

08 June 2018

Cummins

A empresa norte-americana Cummins lançou ao mercado uma nova edição de seu gerador QSV91, que funciona com um motor alimentado por gás natural turbo de 18 cilindros, equipamento que faz parte de sua linha de produtos de 91 litros.

O grande motor conta com uma potência de 2000 kW e poucas emissões, alcançando 0,5g/hp-h NOx, sem pós-tratamento. Além disso, o modelo é capaz de funcionar em condições climáticas extremas, podendo operar em até 55 graus de temperatura e a mais de 1.500 metros sobre o nível do mar. Assim o modelo é útil em várias indústrias.

“A série atualizada também proporciona flexibilidade de combustível, podendo produzir eletricidade a partir de gasodutos de gás natural ou outros combustíveis gasosos alternativos, como o gás petrolífero com baixo conteúdo de metano”, afirma a companhia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL