Culminação do hospital de Cusco foi aprovado

14 April 2021

Este é o projeto denominado “Melhoria da Capacidade Resolutiva dos Serviços de Saúde do Hospital Antônio Lorena Nível III-1-Cusco”, que foi declarado de interesse nacional através do Decreto Supremo nº 001-2020-SA. A obra terá cerca de 4 hectares de área construída.

A fase 5 e final do projeto diz respeito à gestão dos contratos, fiscalização das restantes obras e gestão ambiental, entre outros. Em seguida, passará para o período de avaliação do funcionamento do complexo hospitalar. Em seguida, passará para o período de avaliação do funcionamento do complexo hospitalar.

Este novo Hospital Antônio Lorena em Cusco terá mais de 300 leitos, serviços cirúrgicos e oncológicos, entre dezenas de outros. Depois de concluído, o projeto beneficiará mais de 400 mil pessoas, com um investimento total de cerca de US$ 100 milhões.

Do Ministério da Saúde, afirmam que o hospital se encontra em fase de conclusão do que resta da obra, onde a fase 4 de aprovisionamento internacional do consórcio francês, constituído pela Egis Batiments International e AP-HP International, está procurando alguém para termina os trabalhos finais.

Essa carteira estadual admitiu que o consórcio francês é responsável pelo planejamento e execução do cronograma desse processo. Por sua vez, o Programa de Saúde, PRONIS, atua como elo contratual com o consórcio francês, pelo que se encarrega da administração e fiscalização da implementação desta modalidade na gestão da execução, no âmbito do acordo de Estado a Estado, assinado pelos governos do Peru e da França em junho do ano passado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL