CSM leva para Analoc nova geração de betoneiras 400 litros

Foi possível conhecer novos modelos 1 Traço Max, Max Pro e Rental Force.

Foto: KHL // CLA

Também expondo na Analoc Rental Show, estava a A CSM Equipamentos.

A CSM é uma fabricante de máquinas, equipamentos e sistemas para construção civil e movimentação de materiais que atua no mercado desde 1979. Em seu portfólio há betoneiras, motobombas, brocas, entre outras soluções de alta qualidade, segurança e eficiência. Com representantes espalhados pelo país, a empresa garante treinamento e assistência técnica para os produtos.

A nova linha 400L da CSM apresenta tambores 70% mais resistentes e com muito mais estabilidade através de tecnologia com fundo triplo.

Ao acessar o código, o cliente conecta diretamente a página do produto e tem acesso ao manual de operação, vídeos sobre manutenção, lista de peças de reposição e assistência técnica. Tudo na palma da mão. E tem mais. Ao cadastrar seu equipamento, o cliente ganha garantia estendida.

O novo eixo tem uma ponta maior e é feito com material com maior qualidade de aço carbono, o que aumenta a resistência em mais de 30%.

Foto: KHL // CLA

Além disso, o sistema de misturas CSM garante a Homogeneização perfeita do concreto, aumentando a eficiência e produtividade na obra.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL