Cresko amplia portfólio SEM

By Cristián Peters06 December 2018

A companhia oferece carregadores, motoniveladoras, rolos vibradores e tratores de esteira da marca.

Rodillo vibratorio 512

Creskop, empresa da Ferreycorp especialista em fornecer de equipamentos de precedência asiática, agregou ao seu portfólio de produtos dois novos modelos de rolos vibradores SEM, marca de tecnologia ajustada que conta com o apoio da Caterpillar.

Trata-se da SEM 510 e SEM 512, respectivamente. Ambos os equipamentos passam a ser parte do portfólio, junto com a SEM 518, modelo comercializado anteriormente, e se especializam na compactação de solos e são únicos em sua classe e segmento.

Cresko é o principal distribuidor em oferecer rolos de este peso no Peru. Os modelos já estão trabalhando na zona norte e sul do país e são uma boa opção para trabalhos de construção de caminhos, sistema de esgotos, grandes obras e projetos em terrenos desiguais.

Outros benefícios dos novos rolos são a economia de combustível, produtividade, confiabilidade e comodidade.  

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL