Cresce nível de emprego na construção argentina

By Juliana De Andrade31 July 2015

Argentina

Argentina

O nível de emprego no setor de construção civil na Argentina registrou alta no mês de maio, alcançando um total de 421.902 postos de trabalho formais.

Esse nível representa um aumento de 1,3% ao mês e uma expansão de 9% ao ano. Uma situação semelhante não é notada na região desde 2011 no país, porém, de todas as maneiras, o nível atual ainda está abaixo da média.

De um total de 25 jurisdições analisadas, as localidades mais destacadas foram registradas nas províncias de San Luis e Córdoba. Em nível territorial, os ritmos de expansão interanuais mais significativos se verificaram em Formosa (34,2%), Santa Cruz (30,9%), Catamarca (30%), La Rioja (29,8%) e Entre Ríos (29,5%).

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL